terça-feira , 25 julho 2017
Home / Pré Temporada / City consegue virada espetacular sobre o Chelsea

City consegue virada espetacular sobre o Chelsea

 
O City conseguiu virar dramaticamente o amistoso de “pós-temporada” contra o Chelsea, na noite de ontem. A partida foi disputada em Busch Stadium lotado, na cidade de Saint Louis, Estados Unidos. Foi o primeiro jogo com o novo uniforme, fornecido pela Nike e lançado esta semana.

A equipe começou perdendo por 3-0, com gols de BA Azpilicueta e Oscar, mas conseguiu esplendorosamente a virada para 4-3, um feito quase inacreditável!

Javi Garcia, Dzeko duas vezes e Micah Richards marcaram para o City. A partida foi cercada de muitas homenagens as vítimas do tornado que atingiu Oklahoma, matando 24 pessoas. Parte da renda da partida foi doada para as vítimas, e os jogadores atuaram com tarjas negras nos braços.
 
Foi o terceiro jogo de Brian Kidd como técnico interino, ele contou com os principais jogadores, como Sergio Aguero, Yaya Touré, Carlos Tevez, Vincent Kompany e David Silva, mas também aproveitou para utilizar jovens da base, como Karim Rekik e Albert Rusnak.
As duas equipes se enfrentarão novamente no Yankee Stadium, em Nova York, na noite de sábado.

Veja os gols:

Informações do mcfc.co.uk
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Pellegrini confirma que Frank Lampard foi emprestado ao City

Manuel Pellegrini confirmou na coletiva depois da partida contra o Olympiakos que Frank Lampard vai …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *