quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Uncategorized / City continua invicto mas só empata em Londres!

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi o dia de torcemos para a equipe na Premier League.

Sempre tive a vontade de conhecer o Stamford Bridge estádio do Chelsea, e posso dizer que não me desapontei.

O Stamford Bridge é antigo, mas é bem aconchegante, com capacidade para 41.800 pessoas, mas fiquei muito triste com a torcida dos Blues, para mim até agora a mais desamimada que acompanhei na Inglaterra.

Nossa torcida cantou a partida inteira, fizemos muito festa, principalmente para zuar a cara do Rafa Benitez.

Nunca em minha vida vi um treinador ser tão rejeitado por uma torcida, quando começamos a cantar para o Benitez:“You’re just a fat spanish waiter – You’re getting sacked in the morning” a torcida do Chelsea começou a bater palmas para nós.

Aos 16 minutos a torcida dos Blues começaram a bater palmas em homenagem ao Di Matteo.

A torcida do City aceitou o empate sem problemas, afinal continuamos invictos e fomos melhores na partida.

Desde o começo do jogo o City tentou impor seu futebol, principalmente no primeiro tempo colocamos o Chelsea no campo de defesa.

Nossa defesa se portava muito bem não deixando o trio Hazard-Oscar-Mata criar. Torres era um nulo em campo, acho que Kompany nunca marcou um jogador tão facíl na vida dele. Nastasic é outro que a cada dia mostra que valeu o investimento, muita segurança para um jogador de apenas 19 anos.

Tivemos oportunidade de abrir o placar ainda na primeira etapa, mas infelizmente hoje nem Aguero ou Dzeko estiveram numa tarde feliz.

Na segunda etapa o Chelsea voltou um pouco melhor para a partida, mas mesmo assim não ofereceu nenhum perigo ao gol do Hart, praticamente nosso goleiro não teve trabalho na partida.

Mancini ainda tentou dar um jeito no ataque colocando Tevez e no final o Balotelli mas mesmo assim não surtiu efeito.

Aliás o italiano se envolveu em um lance polêmico no final da partida, ele tentou passar por David Luiz e acabou se chocando o brasileiro. Para mim foi obstrução do jogador do Chelsea e assim falta fora da área, mas Chris Foy resolveu dar cartão para o Mário por simulação.

Kolarov estava apenas alguns metros

O Man of the Match para mim foi o Pablo Zabaleta, jogou muito o argentino, fez roubadas de bolas fantásticas e principalmente colocou o Eden Hazard no bolso, tanto que o belga foi substituido no segundo tempo.

Com o empate o United continua na liderança com um ponto na nossa frente, e já na quarta-feira enfrentaremos o Wigan também fora de casa e os nosso vizinhos tem outra partida no Old Trafford contra o West Ham.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Uma noite na Champions-Parte 2

Um pouco mais de 1 ano atrás eu estava em Manchester para acompanhar o City …

Sem comentários

  1. Lista de compras para janeiro:

    1. Isco
    2. De Rossi
    3. Halilovic

    Já tá bom!

  2. A diretoria já avisou ao Mancini que ele não terá dinheiro para gastar em janeiro, como já aconteceu na janela de inverno passada.

    Só se o clube conseguir vender alguém.

  3. Porém, acredito que Balotelli esta com os dias contados no City e insatisfeito com a reserva, tendo a sombra do Guidetti, que acredito ser um bela de uma aposta.

    O De Rossi nao sei, mas com certeza, precisamos de Isco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *