sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Uncategorized / City contrata Alexis Sanchez, segundo Corriere dello Sport

City contrata Alexis Sanchez, segundo Corriere dello Sport

O Manchester City garantiu a contratação de Alexis Sanchéz, da Udinese, noticia o ‘Corriere dello Sport’.

Ao clube italiano de Udinese chegarão 33 milhões de euros mais o eslovaco Weiss, meio campo habilidoso e que disputou a última Copa do Mundo na África do Sul.

Especulado em grandes clubes europeus, entre os quais Barcelona, Inter e Juventus, o chileno acaba por ir ao City, de Roberto Mancini, depois das negociações se concluírem na noite de ontem, segunda feira.

Com o jogador já havia acordo salarial, faltava apenas fechar a diferenã de valores (cerca de cinco milhões de euros) entre os dois clubes, situação resolvida com a inclusão de Weiss no negócio.

Também o The Sun dá conta do negócio, explicando que Mancini vê em Sanchéz o substituto ideal para Carlos Tevez, de saída.

Bola

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Eduardo

    Pra que mais um atacante…. esses Sheiks só querem saber de atacante…. acham que um time é feito só de ataque…. Tevez, Dzeko e Balotelli já é mais que sufiente… PRECISAMOS DE UM CAMISA 10 e mais opções no meio campo !!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *