quinta-feira , 30 março 2017
Home / Premier League / City contrata Maicon

City contrata Maicon


O lateral brasileiro Maicon, ex-Inter de Milão, é a mais nova aquisição do Manchester City neste fechamento da janela de verão.
O jogador de 31 anos vem passar sua experiência vencedora a equipe. Roberto Mancini é um admirador confesso dele, os dois trabalharam juntos por duas temporadas, e viveram grandes momentos, tanto para técnico, como para jogador, ganhando títulos, e transformando Maicon em um dos maiores jogadores da posição no mundo.
Ele também já tem experiência com o esquema 3-5-2, que Mancini vem testando no clube desde a pré-temporada.
Maicon jogou as últimas seis temporadas na Inter de Milão, onde ganhou grande destaque internacional, participou de 235 partidas, marcando 20 gols. Ele começou no Cruzeiro, de Belo Horizonte, em 2001, e em 2004 foi vendido ao AS Mônaco, da França.
Tem 66 convocações para a seleção brasileira, sendo lembrado desde 2003, e disputando a última Copa do Mundo como titular.
Ele é mais um brasileiro a chegar no City desde 2007, saga iniciada por Geovanni e Elano. Até hoje nossos conterrâneos não tiveram muito destaque, a exceção de bons momentos, e muitos decepcionaram, o último foi Jô, que saiu em julho do ano passado.
Estamos muito felizes por ver novamente um brasileiro com a camisa azul, e que desta vez a história seja diferente, e Maicon tenha anos de muito futebol e títulos!

Acompanhe todos os passos do último dia da janela no nosso Twitter.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Gabriel Jesus sai lesionado, Aguero faz gol e City chega ao segundo lugar

O Manchester City subiu para o segundo lugar da Premier League, depois de bater o …

Sem comentários

  1. Nesse sim, nesse eu confio demais!

  2. O resto, Javi Garcia, Sinclair, Nastasic… nem sei quem são!

  3. Esse Sinclair eu já tinha visto jogar e nunca achei nada de mais. Jogador inglês é roubada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *