domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / City contrata promessa do Barcelona

City contrata promessa do Barcelona

O Manchester City anunciou a contratação do meia-atacante Gai Assulin. Assulin tem 19 anos, estava no Barcelona e é israelense.

Gai estreou pela seleção de Israel 2 semanas antes de completar 17 anos, e é o jogador mais jovem a jogar pela sua seleção. O jovem assinou com o City por 2 temporadas e meia.

Eu tenho escutado muito sobre o City, e logo vi que era o clube que eu queria ficar. Eu estou em um grande clube e espero permanecer aqui pro um longo tempo. Eu tenho que ter minha chance e aprender todos os dias nos treinamentos. “

Assulin agora irá se encontrar com o seu ex-companheiro Yaya Toure, e acrescentou:”Eu falo com o Yaya todos os dias, e espero jogar ao lado dele.”

Gai Assulin foi pretendido por vários grandes clubes e acabou de deixar o campeão europeu, mas ele se mostra animado em jogar a Barclays Premier League:”Eu espero mostrar que posso jogar neste nível“.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *