sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / City contrata Shay Given e empresta Jô ao Everton e Ben-Haim ao Sundeland

City contrata Shay Given e empresta Jô ao Everton e Ben-Haim ao Sundeland

Manchester City FC anuncia a contratação do goleiro ex-Newcastle de 32 anos por um preço não divulgado. O Irlandês assinou um contrato de 4 anos e meio. Shay iniciou na Premier League em 1994 pelo Blackburn.

Given é a 4ª contratação de janeiro e vai vestir a camisa 37.

Mark Hughes ficou satisfeito com a contratação do goleiro de 32 anos: “Eu tenho dito há muito tempo que gostaria de ter um goleiro mais experiênte, como Shay. Sinto feliz de termos assinado com Shay, que é um goleiro respeitado por todos na Premier League.”

“Estamos contratando um ótimo goleiro, e ele tem a experiência necessária para ajudar os nossos atuais goleiros, Joe e Kasper. Estava procurando alguém mais experiênte para ajudar eles, e eles vão crescer junto com o grupo com um goleiro tão experiênte.”

“Eu tive uma boa conversa com ele sobre onde nós queremos estar no futuro. De um ponto de vista do futebol e pelo ponto de vista do clube, temos certeza que estamos no caminho certo. E os jogadores querem fazer parte deste projeto.”

A oportunidade de um futuro emocionante no Manchester City foi um dos pontos que fez o goleiro mudar de clube.

É emocionante o que os novos proprietários e o treinador querem para o Manchester City”, disse Shay. “Há grandes planos para o clube. Estou muito animado por ter assinado e feliz por saber que o Manchester City queria me ter aqui, estou feliz pelos clubes terem chegado a um acordo.”

“Tenho dois filhos jovens e tinha acabado de me mudar em Newcastle. Havia coisas que poderia ter mudado minha cabeça pra continuar lá, como os torcedores que são fantásticos, e vários amigos que eu tinha lá. Os torcedores sempre foram muito bons comigo por todos esses anos e eu agradeço por isso. Mas eu senti que essa oportunidade de chegar a um clube que realmente vai crescer muito.”

“Estou realmente animado para iniciar os treinamentos na segunda-feira, é um novo capítulo da minha vida e eu estou muito animado.”

“O perfil do clube mudou drasticamente, e já existe jogadores fantásticos aqui. E ainda vai ver jogadores fantásticos no futuro. O time já é bom e espero acresentar alguma coisa.”


Já Jô e Tal Ben-Haim deixaram o City regressando ao Everton e Sunderland, respectivamente.

Os dois ficam em seus respectivos clubes até o término da temporada.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *