quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / City corre contra o tempo para assinar com Nasri

City corre contra o tempo para assinar com Nasri

O City vai intensificar seus esforços para assinar com Samir Nasri antes que ele atue pelo Arsenal na Champions League. Se o jogador atuar pelo Arsenal na próxima terça-feira no Emiretes Stadium ele não poderá defender outra equipe na competição.

Mancini espera que o acordo de £25 milhões seja fechado dentro de poucos dias. O clube ainda não apresentou nenhuma proposta mas o Arsenal já sinalizou que está pronto para aceitar a oferta do City.

Nasri já teria acertado os termos com o City. O que deixa a velocidade do acordo agora nas mãos do Arsenal.

Mancini não vai voltar atrás de sua decisão de deixar Bellamy, Adebayor, Onuoha, Bridge e Santa Cruz fora da lista de 25 jogadores inscritos na Premier League.

O City está confiante que a licença de trabalho do goleiro romeno Costel Pantilimon seja concedida até a segunda-feira, permitindo assim o atleta recém contratado do FC Timissoara possa ficar no banco na partida contra o Swansea.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Vinicius

    É a cereja que falta no bolo……

  2. Pasha

    Com ele o elenco fica completo. Agora é torcer para o Mancini ter mais coragem e colocar o time pra frente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *