sábado , 22 julho 2017
Home / Uncategorized / City dá um baile no Liverpool

City dá um baile no Liverpool

Os gols foram marcados por Barry e Tevez (e Micah Richards), que balançou a rede duas vezes. Liberado por Mancini para deixar a equipe, Robinho não foi relacionado, assim como no empate de 0 a 0 com o Tottenham na estreia. Segundo a imprensa inglesa, o atacante terá uma reunião com o Fenerbahçe na terça e pode ser negociado por 20 milhões de libras (R$ 53 milhões).

O Liverpool também teve desfalque por negociações. O volante Mascherano já declarou que deseja sair dos Reds e está perto de assinar com o Barcelona. Segundo o técnico Roy Hodgson, o argentino não viajou para Manchester porque “sua cabeça não está boa” para jogar neste momento.

Agora, o City soma quatro pontos e está em quarto lugar com quatro pontos. Já o Liverpool tem apenas um, por causa do empate com o Arsenal de 1 a 1 na estreia, na 17º colocação. O líder é o Chelsea, que tem duas goleadas de 6 a 0, com seis pontos.

Principal contratação do City, o italiano Balotelli ficou fora por causa de uma contusão no joelho. O togolês Adebayor e o brasileiro Jô foram reservas, assim como o espanhol David Silva (Jô substituiu Tevez no segundo tempo). Os Reds contaram com Fernando Torres como titular pela primeira vez na temporada. Fabio Aurelio sentou no banco.

Os donos da casa precisaram de apenas 12 minutos para abrir o placar. Após boa troca de passes pela direita, James Milner cruzou e Barry, quase na marca do pênalti, bateu sem chances para o goleiro Reina.

Os outros gols saíram na etapa final. Aos seis, Micah Richards cabeceou após cobrança de escanteio e Tevez desviou a bola, dentro da pequena área, atrapalhando Reina: 2 a 0. Cinco minutos depois, o goleiro Hart, que foi o melhor em campo na estreia, brilhou defendendo dois chutes seguidos do Liverpool, depois de Gerrard acertar a trave.

Para alegria do sheik Mansour, Tevez completou a vitória aos 21: Adam Johson foi derrubado na área, o árbitro marcou pênalti e o argentino cobrou bem, deixando 3 a 0 no placar para o City.

Veja os gols:

13′ Barry

Manchester City 1-0 Liverpool

Simão | MySpace Video

52′ Micah Richards

Manchester City 2-0 Liverpool

Simão | MySpace Video

68′ Tevez

Manchester City 3-0 Liverpool

Simão | MySpace Video

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. o time ganhou beleza, mas que escalação é essa 1 atacante em casa sem silva, balotelli ou adebayor, o mancini ta vacilando tem que montar um time muito melhor com os jogadores que tem no minimo 2 atacantes muitas vezes o tevez ficava sozinho na frente.

  2. Bela partida, dominio total. Minha única ressalva quanto a esse esquema do Mancini é que talvez ele devesse colocar dois atacantes mesmo, talvez quando o Balotelli voltar faça isso.

    Mas é muito errado dizer que ele joga com 3 volantes mesmo, já alertei que Yaya é meia, pois tem muita qualidade ofensiva.

    Mas, enfim, se esta formação dê certo como ontem, que fique assim mesmo! hehehe

  3. O Mancini está rodando o time. Em uma semana o time vai ter jogado três vezes.

    Esse esquema, pelo que eu li, deu certo tanto que os melhores em campo foram o AJ e Milner.

    Estamos no começo de temporada e temos que aproveitar que temos vários excelentes jogadores no elenco para poder fzer rodízio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *