domingo , 21 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / City de olho em Miranda

City de olho em Miranda

De acordo com alguns relatórios no Brasil, o Manchester City está pronto para passar na frente do Milan para tentar assinar com Miranda, após falhar com Joleon Lescott do Everton.

Mark Hughes ficou frustrado e virou sua atenção para o defensor brasileiro. Miranda tem despertado interesse de diversos clubes da Europa e de acordo com jornais italianos o Milan é um dos clubes interessados. Os Rossoneri já contam com outro defensor brasileiro no elenco, Thiago Silva ex-Fluminense.
O brasileiro tem ficado feliz por despertar interesse de diversos clubes. “Estou feliz e é muito gratificante ter seu nome mencionado em diversos clubes. As pessoas estão olhando mais para o Brasil e é um prêmio ter seu nome vinculado.”
Com 24 anos e idade, Miranda já fez 100 jogos pelo campeão brasileiro e foi fundamental para o tri campeonato do São Paulo.
O São Paulo espera um valor semelhante aos €10M que o Milan pagou por Thiago Silva. Dinheiro obviamente não é problema para os proprietários do Manchester City, portanto é bem provável que Hughes conte com Miranda em seu elenco.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *