quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / City derrotado, Tevez fanfarrão e Dzeko nervoso

City derrotado, Tevez fanfarrão e Dzeko nervoso

O Grupo
Os times mandantes se deram bem na segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões da Europa, o considerado “grupo da morte” da principal competição de clubes do continente. Nesta terça-feira, mostrando força diante de seus torcedores, Bayern de Munique e Napoli derrotaram Manchester City e Villarreal, respectivamente, pelo mesmo placar: 2 a 0.

Assim, o time da Alemanha segue na liderança isolada da chave com seis pontos e 100% de aproveitamento até o momento. A segunda colocação é da equipe da Itália, que chegou a quatro. Na sequência vem os ingleses, com um, e os espanhóis estão na lanterna, ainda sem pontuar. Na próxima rodada, marcada para o dia 18 de outubro, haverá o duelo entre líder e vice-líder, em Nápoles. Manchester City e Villarreal se enfrentam na Inglaterra.

O Jogo
Na Allianz Arena, em Munique, o Bayern não deu qualquer chance ao Manchester City. Para chegar à sua 10.ª vitória consecutiva nesta temporada, o time da casa contou mais uma vez com o faro de artilheiro do centroavante Mario Gomez, autor dos dois gols da partida.

No primeiro, aos 37 minutos da primeira etapa, Mario Gomez estava no lugar certo para aproveitar um rebote na linha da pequena área depois que o goleiro Joe Hart, do Manchester City, já havia feito duas defesas à queima-roupa de forma espetacular. No segundo, último lance antes do intervalo, dentro da pequena área pelo lado esquerdo, pegou outra bola rebatida pelo goleiro da seleção inglesa para definir o placar.

O pênalti
Nos 30min iniciais, o City está impondo seu jogo em cima do Bayer e em um lance de linha de fundo dentro da grande área, David Silva sofreu pênalti claro de Boateng, zagueiro ex-City. O juiz não viu e mandou seguir. Foi a primeira partida ruim de Silva.

Dzeko e Tevez
Os dois foram os protagonistas negativos do time. Mancini percebendo que estava sendo dominado no meio campo, tirou o atacante Dzeko para a entrada de De Jong, assim ele poderia liberar mais Yaya Touré. O atacanete porém saiu reclamando e discutiu com Mancini. Tevez foi além, se recusou a aquecer e a entrar no jogo. Dizem que Zabaleta esbravejou com Tevez. Outros dizem que teve contato de agressão física. A única coisa certa é que Tevez não vai mais ter vida boa no lado azul de Manchester. Conseguiu estragar todo seu prestígio fora e terá graves consequências de punição do Clube.

O próximo confronto do City é pelo campeonato inglês, no sábado, contra o Blackburn.

Veja os gols:

27-09-2011 Bayer de Munique 2 x 0 Manchester City por mancitybrasil

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eduardo

    Sempre falei aqui no blog que Tevez e Robinho são os dois maiores mal carater da historia…. Agora quem esse Dzeko pensa que é, o que ele já fez no City para achar que ele pode fazer o que fez !!!!!! É por isso que eu digo prefiro que o City faça um investimento a longo prazo investindo na Base…. do que pegar mercenarios sem amor ao time por valores absurdos !!!!!

  2. Alexandre Creti - Curitiba

    Tevez já devia ter saído do clube, não quer jogar mais, não precisamos pagar um alto salário para quem está insatisfeito. O Dzeko não pode ir pelo mesmo caminho, começou a fazer gols e a jogar bem esta temporada apenas! Tem que ficar quieto e aceitar a decisão do treinador, afinal Mancini é o treinador, gostem ou não!
    Sobre o jogo, para mim duas falhas da marcação que não acompanhou o Mário Gomez nenhuma vez, ficaram olhando para a bola e esqueceram de pelo menos acompanhar o cara, não digo salvar os lances, mas pela imagem você vê que nos dois gols tinha zagueiro olhando por alto enquanto o Gomez sozinho se antecipando.

  3. o time já tem que está com o sinal amarelo aceso, pois a champions league já está começando a se complicar, já foram mdois jogos sem vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *