domingo , 21 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / City deve ir as compras

City deve ir as compras

Devido a grande necessidade, manager pode ter oferecido incríveis £18 milhões pelo Paraguaio Roque Santa Cruz.

Devido a grande necessidade da equipe, o proprietário do City Thaksin Shinawatra deu carta branca ao manager Hughes para contratar, segundo noticias Hughes terá £30 milhões para ir ao mercado.

A prioridade de Hughes é a contratação de um atacante, pelo fato de que o City tem três atacantes lesionados, e Jô também está indisponível. Surgem nomes como o Paraguaio Roque Santa Cruz, que trabalhou com Hughes no Blackburn, Hughes teria oferecido cerca de £18 milhões pelo atacante. Se o Blackburn não aceitar negociar o jogador, Hughes já tem um plano b, trata-se do Argentino Diego Milito que atualmente está insatisfeito no Zaragoza.

Hughes não está só preocupado com contratações, o manager também tenta a renovação do volante Michael Johnson, que tem vinculo com o City até 2009 e já foi sondado por clubes como o Arsenal e também o Everton.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *