domingo , 26 março 2017
Home / Uncategorized / City divulga listas de inscritos na Champions e PL

City divulga listas de inscritos na Champions e PL

O City apresentou a lista de inscritos para a primeira fase da UEFA Champions League e para a Premier League.

Os jogadores com idade inferior a 21, no caso da EPL, não entram nos critérios de restrição, portanto, não precisam estar na lista. Então, no nosso caso, Mario Balotelli e Stefan Savic, por exemplo, são elegíveis, podem jogar a competição sem problemas, mesmo não constando abaixo.

Segundo a Premier League, dos 25 jogadores, 17 não precisam ser “Home Grow”, mas pelo menos 8 tem que cumprir este critério.

Um jogador “Home Grown” significa que, independentemente da sua nacionalidade ou idade, foi registrado em qualquer clube filiado a FA ou a Associação de Futebol do País de Gales por um período, contínuo ou não, de três temporadas inteiras ou 36 meses antes do seu aniversário de 21 anos (ou o fim da temporada durante a qual ele completa 21 anos).

As alterações na lista podem ser feitas durante o período de uma janela de transferência ou em casos especiais, mediante permissão.

As listas são as seguintes:

EPL, segundo a procedência dos jogadores:  

Home Grown: Barry, Bridge, Clichy, Hart, A Johnson, Lescott, Milner, Onuoha, Richards, Taylor.

Non-Home Grown: Aguero, De Jong, Dzeko, Hargreaves, Kolarov, Kompany, Nasri, Pantilimon, Nielsen, Silva, Tevez, Kolo Toure, Yaya Toure, Zabaleta.

UCL, por posição:  

Goleiros: Hart, Taylor, Pantilimon. 

Defensores: Richards, Lescott, Clichy, Zabaleta, Kompany, Kolo Toure, Kolarov, Onuoha, Savic. 

Meias: Barry, Milner, A Johnson, De Jong, Yaya Toure, Silva, Nasri. 

Atacantes: Dzeko, Tevez, Aguero, Balotelli.

Na chamada lista “B” da competição européia, que é composta por jovens do clube, estão os seguintes jogadores: Bunn, Chantler, Cunningham, Helan, Johansen, Robinson, Roman, Tchuimeni-Nimely, Tse, Veseli e Wabara.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *