quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / City e Chelsea lutam por Neymar

City e Chelsea lutam por Neymar

Dois gigantes da Premier League estão na disputa por Neymar. Manchester City e Chelsea estão na batalha pela revelação do futebol brasileiro.

Roberto Mancini já manifestou seu interesse pela estrela brasileira, e os homens do dinheiro de Stamgord Bridge estão de olho em Neymar visando reformular o elenco do Chelsea.
Neymar tem só 18 anos, mas já teve várias comparações com Robinho e com Pelé, devido ao fato de jogar no mesmo clube dos dois.
No entanto, Neymar vem mostrando talento suficiente para despertar interesse dos gigantes da Europa, com o interesse do City e do Chelsea e interesse de clubes como Manchester United, Milan, Real Madrid, Arsenal e Barcelona.
De acordo com o contrato de empréstimo de Robinho ao Santos, o City tem prioridade na compra de Neymar até o dia 4 de Agosto. A multa rescisória de Neymar gira em torno dos 35 milhões de Euros.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eduardo

    Pessoal… vcs acreditam que o City vai conseguir ultima vaga pra Champions ? A tabela está bastante complicada. O City só vai enfrentar até o final equipes que estão entre as 10 melhores do campeonato… com execeção do Bunrley e West Ham… Infelizemente a era Hughes nos atrapalhou bastante….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *