quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / City é goleado em Birmingham

City é goleado em Birmingham

Neste Domingo pela manhã o City foi até Birmingham visitar o Aston Villa pela estreia da Premier League e voltou para a casa da mesma maneira em que terminou a temporada passada, com uma goleada, dessa vez por 4 a 2. O fato triste do jogo foi a nova lesão do atacante Bojinov, que novamente ficará 6 meses afastado dos gramados.

O Jogo:

City e Aston Villa fizeram um jogo muito corrido, com as duas equipes tentando o gol mais sem muito sucesso, o City que havia perdido Bojinov no aquecimento para o jogo entrou em campo com apenas um atacante, o garoto Ched Evans que pouco pode fazer no jogo. Um dos destaques do City novamente foi o volante Michael Johnson que esteve muito atento ao jogo. O primeiro tempo continuou 0 a 0 até o final com a equipe da casa com mais posse de bola mais parando em uma defesa bem postada do City.

No segundo tempo o Aston Villa não deu chances para o City e logo no segundo minuto de jogo foi marcando, com o Norueguês John Carew. Depois do gol o City comandou as ações do jogo pressiondo os donos da casa e por pouco não marcou em dois chutes cruzados, o primeiro do Espanhol Garrido e o segundo de Petrov, levando mais perigo ao gol do Friedel. De tanto pressionar o City conseguiu chegar a igualdade e foi num penalti sofrido por Michael Johnson um dos melhores do City em campo, na cobrança o Brasileiro Elano bateu com categoria e empatou o jogo. Depois do gol o Villa veio contudo para o ataque e quatro minutos depois apareceu a estrela do atacante Agbonlahor, o jogador marcou 3 vezes em 7 minutos, aproveitando as falhas da zaga do City. No final do jogo um dos piores em campo, o Croata Corluka ainda descontou para o City, mais ficou nisso, Aston Villa 4 a 2 no City.

Villa: Friedel, L Young, Laursen (c), Davies, Shorey, Barry, S Petrov, Reo-Coker, A Young, Agbonlahor, Carew.
Subs não usadas: Taylor, Harewood, Knight, Salifou, Routledge, Gardner, Osbourne.

City: Hart, Corluka, Ben Haim, Richards (c), Garrido, Etuhu, Johnson, Fernandes (Ireland 80), Petrov, Elano, Evans (Sturridge 80).
Subs não usadas: Schmeichel, Ball, Onuoha, Hamann, Caicedo.

Gols: 1-0 (Carew 47), 1-1 (Elano pen 64), 2-1 (Agbonlahor 67), 3-1 (Agbonlahor 74), 4-1 (Agbonlahor 75), 4-2 (Corluka 89)

Árbitro: P Dowd

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *