terça-feira , 25 julho 2017
Home / Notícias / City e QPR ficam no empate

City e QPR ficam no empate

No dia em que a saída de Mário Balotelli foi dada como certa, o City empatou em 0X0 com o QPR pela 24ªrodada da Premier. Sob garoa e ventania, a partida foi muito equilibrada no Loftus Road, especialmente no segundo tempo, quando o time da casa conseguiu criar mais.
 
 
No primeiro tempo, o City manteve muito bem a posse de bola e não deixava o QPR passar do meio de campo. Muitos gols perdidos, passes errados para as finalizações e um verdadeiro show de “bola fora” na primeira etapa. Aos 8 minutos, em cobrança de escanteio de Silva, Lescott perdeu a chance de abrir o placar em um chute de primeira em que a bola foi pra fora.
Barry também arriscou, mas deixou a bola chegar para o goleiro Julio Cesar, o lobo mau do City na partida. Aos 16 minutos, Aguero conseguiu boa arrancada pela esquerda e quase marcou. O goleiro brasileiro cedeu vários escanteios nos primeiros 30 minutos.
 
Aos 19 minutos, Aguero roubou a bola na esquerda e passou pra Silva. O espanhol fez um belo passe pra Zabaleta, que mandou a bola no travessão. Outra chance desperdiçada foi na tentativa de Javi Garcia que foi pra fora. A primeira chance do QPR veio aos 24 minutos em chute cruzado que tentou surpreender Hart, mas o goleiro estava atento e fez boa defesa.  Aos 31, Aguero marcou um gol bem anulado, já que ele estava muito à frente. Os argentinos Aguero e Tevez se movimentavam muito bem.
Aos 38 minutos, o QPR desceu em rápido contrataque. Taarabt driblou Clichy, chutou e viu uma bela defesa de Hart.  Antes do apito final aos 46 minutos, Nasri, muito apagado em campo, recebeu de Tevez, limpou e bateu pra fora.
 
O segundo tempo já começou equilibrado. O City manteve a posse de bola, mas diminuiu muito o ritmo de criações, o que possibilitou o adversário a arriscar mais. Aos 58 minutos, Nasri saiu para dar lugar a Dzeko, numa tentativa de ganhar mais bolas aéreas. Pouco tempo depois, Aguero chutou de fora da área, mas passou no canto esquerdo de Julio Cesar. A partir daí, o que se viu foi o famoso “toma lá, dá cá”.
 
Aos 66 minutos, Milner tocou mal para Dzeko dentro da área e ele não conseguiu dominar a bola. Em seguida, Silva tabelou com Aguero e bateu cruzado para mais uma defesa de Julio Cesar.  O goleiro fez mais duas grandes defesas: aos 74 com chute de Milner e aos 82, quando Silva tabelou com Dzeko e bateu pro gol. Rodwell entrou no lugar de Tevez e Milner deu lugar a Sinclair.
 
 
Aos 84, Silva recebeu passe de Dzeko dentro da área, mas chutou em cima da zaga. Aos 87, Sinclair caiu na área e reclamou pênalti, mas o árbitro não marcou. Os minutos finais foram absolutamente equilibrados. O arbitrou marcou 4 minutos de acréscimo e deu a batalha por encerrada. O City enfrenta o Liverpool em casa no próximo domingo (03) buscando somar os pontos que precisa para alcançar a liderança da competição.
 
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence Southampton na despedida da temporada

O Manchester City encerrou sua participação na Premier League 2014/15 neste domingo, diante do Southampton, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *