sexta-feira , 24 março 2017
Home / Uncategorized / City e Tevez, o fim de um casamento?

City e Tevez, o fim de um casamento?

Ontem o City venceu o West Ham e chegou aos mesmo 32 pontos do líder Arsenal, ou seja, um dia de festa para os torcedores do City. Mas já no fim da noite em Manchester começaram a surgir boatos que Tevez teria encaminhado um pedido escrito para a direção do City informando seu desejo de deixar o clube em Janeiro.

Hoje pela manhã por meio do site oficial o City se pronunciou afirmando que não vai liberar o atleta e está decepcionado com as atitudes de Kia Joorabchian, representante de Tevez. De acordo com o pronunciamento o representante já procurou os dirigentes do City para renegociar o contrato e até aumentar por mais uma temporada o atual contrato de 5 anos do atleta com o clube. O comunicado ainda diz que Tevez é o jogador mais bem pago do clube e que devido a politica do clube eles não negociam contratos no meio da temporada.

Um dos motivos que leva o atacante a querer deixar o clube é a saudade que sente de suas duas filhas que estão na Argentina. O jogador também não consegue falar inglês ainda e se sente isolado pelos outros jogadores do clube.

Mas a imprensa afirma que o principal motivo para Tevez deixar o clube é o relacionamento com o treinador Roberto Mancini. Tevez já reclamou na temporada passada dos métodos de treinamento do italiano e não concorda com as táticas adotadas pelo italiano.

No último dia 4 o atacante marcou o gol da vitória do City sobre o Bolton e foi substituido já no fim da partida, não gostou e discutiu com o treinador italiano. Mais tarde os jogadores do City se reuniram para uma festa de natal e o atacante não compareceu a festa.

Tevez chegou ao City em Julho do ano passado, e desde então caiu nas graças dos torcedores. O atacante que já brilhou na temporada passada vem mais uma vez sendo o principal jogador do clube, já são 10 gols na Premier League. O argentino tem um total de 39 gols marcados em 60 partidas pelo City.

O City como informou no comunicado vai manter o jogador, mas é claro que o respeito que os torcedores tinham pelo atacante não é o mesmo, se é que sobrou algum respeito. O artilheiro do City vai ter que recuperar o prestigio que ele mesmo arrancou dos fans.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Júlio Melo

    Eu achava que isso fosse coisa de brasileiro (entenda-se: Robinho, Adriano e etc) de fazer pressão de não querer jogar mais no clube que atua. Deve ter aprendido com Robinho…

    Quando assisto a partidas campeonatos europeus eu vejo um profissionalismo que não existe em nenhum outro lugar do mundo, principalmente no futebol sulamericano.

    Tem muita coisa aí que a gente não sabe; como a falta de profissionalismo também, até porque, há um contrato vigente.

    Esse Kia também…

    O casamento acabou, eles ainda só estão vivendo sobre o mesmo teto…

  2. As fotos do Tévez são sempre muito melhores quando ele jogava no Corinthians! Carlitos, te queremos de volta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *