quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / City empata com o Celtic

City empata com o Celtic

City foi ao Celtic Park enfrentar o Celtic e não saiu de um empate por 1 a 1.

Ontem o City foi até a Escocia e não saiu de um empate em 1 a 1 com o Celtic. O gol do City foi marcado pelo Búlgaro Martin Petrov que vem sendo o destaque da pré-temporada até aqui. No Sábado pela manhã o City recebe em City of Manchester Stadium o Milan.

O jogo:
No primeiro tempo um jogo sem perigo, os dois times tocando a bola, com poucos lances de gol. City teve suas jogadas, Petrov iniciou um contra-ataque, passou pra Vassell que com um lindo toque de letra ajeitou para Johnson que chutou mal de canhota. Vassell também teve uma chance no primeiro tempo, em um escanteio cobrado por Petrov, Darius livre cabeceou mau.

No Segundo tempo Hughes mexeu no time, colocou Kasper Schmeichel no lugar de Joe Hart, Onuoha no lugar de Corluka, Ben Haim no lugar do capitão Dunne e o jovem Sturridge no lugar do Bojinov. E o Celtic colocou em campo o ex-Manchester City Samaras. No Inicio do jogo Vassell perdeu mais uma chance, Petrov com um lindo passe o deixou livre, Vassell se enrolou com a bola e o marcador chegou para evitar o gol do City.
Aos 53, em uma boa jogada do ataque, onde Sturridge e Vassell participaram, Petrov foi lançado na velocidade e abriu o marcador.
Novamente Vassell, dessa vez Sturridge deu o passe e Vassell chutou fraco para uma defesa fácil de Boruc.
Aos 78 em um cruzamento, McGowan aproveitou a chance e empatou o jogo. Minutos depois do gol, a defesa do City dormiu e o atacante do Celtic, livre, acertou o travessão.
Logo depois, Sturridge lançou para Ched Evans que ganhou na velocidade, deu um lindo chapéu no marcador e finalizou em cima do marcador, a bola sobrou para Sturridge que pegou um lindo chute de primeira quase fazendo um golaço.

Celtic:
Boruc, Hinkel, Naylor, O’Dea, Cuthbert, Hartley (McCourt 62), Gravesen (Caddis 46), Donati, Riordan (Millar 62), Vennegoor of Hesselink (Samaras 46), McGowan.

Subs não usadas: Brown, Caldwell, Conroy, McDonald.

City:
Hart (Schmeichel 46), Corluka (Onuoha 46), Richards, Dunne (Ben Haim 46), Garrido, Petrov, Fernandes, Johnson, Etuhu (Ireland 73), Bojinov (Sturridge 46), Vassell (Evans 76).

Subs não usadas: Ball.

Gols: 0-1 Petrov 53, 1-1 McGowan 78

Árbitro: C. Thomson

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *