quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / City empata com Stockport County

City empata com Stockport County

Jogando com um time misto o City não conseguiu nada mais do que um empate contra o Stockport

Neste sábado do City fez mais um amistoso, dessa vez com a equipe toda modificada da que venceu o EB Etreymur na última quinta feira, destaque para a estreia do Israelense Tal Bem Haim, recém contratado do Chelsea.
O City entrou em campo com Schmeichel, Onuoha, Ben Haim, Garrido, Logan, Hamann, Ireland, Castillo, Caicedo, Bianchi, Weiss.

O Jogo:

O City começou logo em cima do Stoskport e aos 3 minutos amaeaçou os adversário em uma falta batida por Vladimir Weiss obrigando o goleiro Williams colocar a bola para escanteio.
O City continuava melhor na partida e o garoto Weiss criando as oportunidades para o City, numa delas Onuoha quase marcou.
O Stockport tentou ameaçar o City pela primeira vez quando Stephen Gleeson tentou um chute de fora da area que foi desviado pela retaguarda do City.
Dois minutos depois o mesmo Gleeson obrigou Schmeichel a fazer a sua primeira defesa no jogo.
Depois disso os mandantes pouco assustaram o City que tinha mais posse de bola mais pouco aproveitava, e o primeiro tempo temrminou mesmo no 0 a 0.
O defensor Isralense Bem Haim esteve muito bem nos seus primeiros 45 minutos com a camisa do City, juntamente com o garoto Weiss, que foi quem mais criou jogadas de perigo pelo lado do City.

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro, o City tentava mais, mais sem sucesso nenhum, destaque para Nedum Onuoha que avançava muito bem pelo setor direito do City.
Aos 12 minutos Hughes fez três alterações, colocou a dupla Sturridge e Evans nos lugares de Castillo e Bianchi e também colocou o garoto Mee no lugar do estreiante Bem Haim.
As alterações do manager não surtiram efeito e aos 20 minutos o Stockport abriu o placar com Anthony Pilkington. Logo após tomar o gol Hughes resolveu mexer denovo na equipe e colocar o volante Gelson Fernandes no lugar de Vladimir Weiss e Bojinov no lugar de Caicedo que pouco fez no jogo.
De tanto insitir o gol de empate saiu, e foi marcado pelo Búlgaro Valeri Bojinov que tinha acabado de entrar.A 4 mnutos do fim do jogo Thompson recolocou os mandantes na frente do placar. E quanto todos acharam que estava perdido o garoto Ched Evans em cobrança de penalty aos 45 minutos empatou novamente a partida.

Palavras de Hughes após o jogo:

“Tivemos um jovem lateral muito bem e também o Vladi(Weiss), eles nos beneficiaram muito”

“Estamos tentanto obter cerca de 300 a 400 minutos de jogo antes do inicio da Premier”

“Hoje, é o caso de ficar um pouco mais de tempo com um número de jogadores“
”Por exemplo o Javi Garrido, ele não jogou muito na pré-temporada devido a lesão, e eu penso que fez bem para ele jogar”

O manager também falou sobre a boa estreia do Israelense Bem Haim.

“Ele não havia disputado nenhum jogo e a nossa previsão era de dar apenas 45 minutos para ele, no final ele foi capaz de jogar 60 minutos, isso foi importante”.

Para ver todos os gols do jogo, clique aqui.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Otima materia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *