domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / City empata e vai enfrentar o Aris

City empata e vai enfrentar o Aris

Juventus e Manchester City não saíram de um empate por 1-1 ontem em Turim. O City precisava apenas deste empate para garantir o primeiro lugar do grupo e a Juventus já estava eliminada. Os dois treinadores pouparam bastantes jogadores e o gol do City foi marcado justamente por um reserva, o brasileiro Jô.

O City foi a campo com: Given, Richards, Boateng, Boyata, Bridge; Vieira, Milner, Johnson, Wright-Phillips; Nimely e Jô.

E em sorteio realizado nesta manhã ficou conhecido o adversário do City na próxima fase da competição, trata-se do time grego do Aris Salônica. O clube grego consegui a façanha de vencer duas vezes o atual campeão Atlético de Madrid.

Passando pelo Aris o City vai enfrentar o vencedor do jogo entre os turcos do Besiktas e os ucranianos do Dynamo de Kiev.

City e Aris vão entrar em campo apenas no mês de Fevereiro.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *