sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / City empata em primeiro amistoso da temporada

City empata em primeiro amistoso da temporada

O City disputou o primeiro amistoso da temporada contra o 1680 Munich. O jogo terminou em 1-1, Valeri Bojinov marcou para o City.
O City entrou com muitos jogadores da base, apenas o novo goleiro contratado Taylor, Zabaleta, Ireland, Petrov e Bojinov do time principal.
O time alemão que abriu o marcador, em um lindo gol de falta. O gol do City veio no segundo tempo. Weiss fez uma linda jogada e tocou para Bojinov finalizar. Weiss que jogou uma parte do segundo tempo do último jogo da temporada foi um dos destaques da partida, sendo mais tarde substituído por uma lesão.
O City viaja na Quarta-feira para a África do Sul onde disputa o torneio Vodacom Challenge contra Orlando Pirates e Kaizer Chiefs, nas datas de 18/07 e 21/07, respectivamente. Além da apresentação do restante do elenco, o City deve apresentar mais um reforço. Carlos Tevez deve realizar os exames médicos amanhã e assinar contrato com o City.

Escalação: Taylor; Trippier, McDonald, Mee, McGivern; Weiss, Zabaleta, Clayton, Petrov, Ireland; Bojinov.

Lances do jogo:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *