segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / FA Cup / City empata sem gols com Huddersfield e teremos replay no Etihad Stadium

City empata sem gols com Huddersfield e teremos replay no Etihad Stadium

O Manchester City empatou sem gols com o Huddersfield no estádio Galpharm, neste sábado, em rodada válida pela Copa da Inglaterra. Com o resultado, terá que receber o Huddersfield em Etihad, pela partida de volta das oitavas de final da competição.

Parece que a ausência do brasileiro Gabriel Jesus pode ter atrapalhado a questão ofensiva do Manchester City. Durante todo o primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Guardiola jogou aberto e criou boas chances de gol, porém, sem sucesso nas finalizações, o time saiu da etapa sem abrir o placar.

Sem alterações durante o intervalo, os Citizens voltaram mais inspirados. Logo nos primeiros segundos de bola rolando, o argentino Sergio Aguero recebeu a bola pela esquerda, ajeitou para o meio e tentou chutar de fora da área. Mas a força não foi suficiente e o goleiro Coleman espalmou para longe.

A boa vontade do time de Manchester não bastou. Fora de casa, a equipe não fez um bom trabalho e não conseguiu sair do zero a zero. Os donos da casa, por outro lado, também não colocaram muito medo nos comandados de Guardiola, mas jogaram de forma fechada durante praticamente toda a partida.

Esse foi o primeiro 0 x 0 de Pep Guardiola a frente do Manchester City. O próximo jogo é terça, contra o Mônaco, pela Champions League.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Gabriel Jesus estreia de titular, faz chover granizo e vence Palace por 3 x 0

Na estreia de atacante brasileiro como titular, Sterling, Leroy Sané e Yaya Touré marcam e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *