terça-feira , 25 julho 2017
Home / Uncategorized / City envia lista de jogadores a UEFA

City envia lista de jogadores a UEFA

O Manchester City divulgou a lista dos jogadores que serão relacionados para o jogo do dia 19 de agosto contra o Timisoara, da Romênia, válido pela qualificatória da Liga Europa. Robinho está entre eles: mesmo sem treinar com o clube e mesmo de ter declarado explicitamente que não quer jogar no City.

O Manchester City enviou a lista à Uefa de acordo com as novas regulamentações de jogadores treinados no clube e ingleses. Apesar ter inscrito apenas 23 dos 25 jogadores possíveis, o City não incluiu Bellamy e Ireland, que devem deixar o clube.

David Silva, maior contratação do time para a temporada 2010/2011, não irá para o jogo, já que descansa após participar do amistoso desta quarta-feira entre Espanha e México. Os outros três reforços do time (Yayá Touré, Jerome Boateng e Kolarov) foram relacionados.

Entre os 23, Robinho pode fazer sua primeira partida com a camisa do clube inglês, desde que seu empréstimo com o Santos terminou. O brasileiro já disse que não quer permanecer no clube e deve ser negociado.

Confira a lista dos 23 jogadores relacionados para o jogo: Given, Hart, Taylor; Richards, Boateng, Zabaleta, Kolo Touré, Lescott, Logan, Bridge, Kolarov; Wright-Phillips, Adam Johnson, Yaya Toure, Michael Johnson, Barry, Vieira, Kompany, de Jong; Adebayor, Robinho, Santa Cruz, Tevez.

Bellamy, estamos com você!

Robinho e Santa Cruz, VÃO EMBORA POR FAVOR!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Ter o Santa Cruz nesta lista e o Bellamy não, é um absurdo sem tamanho!

  2. Por que gostaria que o Robinho saisse? .. ridiculo… o garoto voltou a jogar futebol de alto nivel. Ganhou dois campeonatos pelo Santos. Unico que se salva na Selecao.
    Portanto, se alguem deve ser encaixado forçadamente no elenco do City é o Robinho, quem viu o último jogo a de convir que não existe criatividade naquele time. Os técnicos europeus que não tem visão, deixa o Garoto jogar como gosta (vejam o Ronaldinho Gaucho por exemplo). Somente desta forma que o cara desequilibra. Burocracia não faz a diferença.

    Se ele for para o Barça, ai sim que o Barça não para de ganhar titulos na europa, o barça joga igual ao Santos, com toques curtos e envolventes entre todos no meio campo e ataque, do jeito que ele gosta.

    Abraço e parabéns pelas coberturas sobre o City.

  3. Alexandre, vamos tentar ter uma discussão saudável.

    O Robinho nunca provou nada no Manchester City e no Real Madrid. Teve seus bons momentos e disse inúmeras vezes que estava na Europa para ser o melhor jogador do mundo. Não entrou nem na lista dos 30 melhores do mundo.

    Ganhar títulos no Santos não quer dizer nada quanto o potencial dele quanto jogador. Jogar com um time bom e um campeonato que você é favorito, ao lado de Ganso, Neymar, André e cia se torna mais fácil.

    Não estou desmerecendo o futebol do Robinho, apenas não acho que ele deva permanecer no City. Ele joga no Santos, contra zagueiros fracos em comparação aos da Europa. Na seleção ele joga muito bem também, se sente muito a vontade.

    Ele já disse na imprensa e pra qualquer um que ouvisse, que não tem vontade de ficar no City. E além disso, o Bellamy fez uma temporada muito boa e disse que pode fazer ainda mais pelo City.

    Resumindo: não se pode fazer injustiças. O Robinho pode ser o jogador que mais tenha futebol no elenco do City, mas não adianta nada se ele não colocar isso dentro de campo.

    Obrigado pela parabenização e vamos sempre trocar idéias por aqui.

    abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *