domingo , 20 agosto 2017
Home / Especulações / City está disposto a vender Nasri na próxima janela

City está disposto a vender Nasri na próxima janela

Segundo o portal Goal, o Manchester City está disposto a lucrar com Samir Nasri na próxima janela de verão. O clube inglês avalia o meia em £18 milhões e sua saída está próxima.

Nasri foi contratado por £25 milhões junto ao Arsenal em 2011, chegando com status de titular absoluto. Mas sua irregularidade e seu alto salário de £175 mil por semana fez com que o City o coloque a venda.

Roberto Mancini deu um puxão de orelha no francês recentemente. O treinador disse que Nasri tem um talento incrível, que poderia decidir todos os jogos e ser um dos melhores do mundo, mas que isso não está acontecendo.

Minha opinião é que o City está correto. Nasri é muito bom jogador, mas é o mais irregular do elenco. Se decidiu 5 partidas desde que chegou foi muito. Hoje o Milner vive melhor fase, e ainda podemos jogar com Yaya mais avançado. Precisamos de dinheiro por conta do Fair-play Financeiro, e como o francês ainda tem mercado na Europa, na próxima janela é hora de vende-lo.

_

E quem está em alta com Mancini após um início nada empolgante no clube é Jack Rodwell. O jovem meia inglês de 21 anos começou muito mal, falhando constantemente e tendo muitas lesões. Mas no último domingo contra Chelsea, Rodwell fez uma ótima partida e arrancou elogios do treinador.

Mancini disse que o clube o contratou pois sabia de suas qualidades. No início ele teve problemas com lesões, mas que ele ficou muito feliz com a atuação do meia pois ele merece algo especial. Roberto lembrou que ele tem apenas 21 anos e pode ter um grande futuro pelo City e pela seleção inglesa.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Sem comentários

  1. Nasri realmente é uma decepção. Espero que o clube procure contratar bons jogadores, fora de suspeita, para suprir a vaga, como Marco Reus ou Isco.

    Uma coisa que me deixou feliz foi saber que o Real Madrid entrou no negócio por Cavani. Seria um péssimo negócio se levássemos por 50 pilas um sujeito que é um Dzeko ligeiramente melhorado.

  2. Os únicos intocáveis no time, a meu ver, são Sérgio Aguero, David Silva, Yayá Touré, Carlos Tévez e Vincent Kompany. O resto tem tudo que correr atrás ou vazar do time.

  3. Apenas para complementar, o mais intocável de todos você não citou: Joe Hart.

    No resto, concordo com você. Ele teve seu brilho em algumas partidas, mas é muito irregular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *