sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Uncategorized / City estreia com empate

City estreia com empate


O Manchester City estreou na Premier League 2010/2011 contra o Tottenham em White Hart Lane. O jogo terminou em 0-0 e, apesar do placar, foi um jogo muito movimentado.

Joe Hart começou como titular e salvou o City em diversas oportunidades. Com lindas defesas, Hart foi o grande destaque do jogo. Com 17 minutos de jogo Hart já tinha feito 3 grandes defesas, em chutes de Defoe, Huddlestone e Assou-Ekotto. O jogo marcou a estreia de 3 dos novos reforços. Yaya Toure, David Silva e Kolarov estrearam na Premier League.

Gareth Bale foi o grande nome dos Spurs na partida, o galês chegou a acertar a trave em uma jogada individual. Pelo lado do City Yaya Toure teve uma grande estreia, o volante comandou o meio de campo do City e todas as jogadas de perigo passavam pelos seus pés.

O City começou com Hart; Richards, Toure, Kompany, Kolarov; De Jong, Barry, Yaya Toure, Silva; SWP e Tevez (capitão)
Pablo Zabaleta entrou no lugar de Kolarov no intervalo, Adam Johnson entrou no lugar de SWP e Adabayor no lugar de Tevez, novo capitão do City.

O City na próxima rodada recebe o Liverpool em City of Manchester.

Veja os Gols:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. o time pela estrei ate que foi bem, o problema foi que o mancini escalou mal o time, adebayor tinha que ter jogado lugar do wright-phillips, o time tocava bem a bola no meio mas não tinha um cara la dentro para receber a bola tore e silva deram bom passes so faltou um cara la dentro, phillips e jonhson foram muito mal no jogo, e outra richards não pode ser titular bota o boateng a maioria das chances de gol no 1º tempo foi do bale em cima do richards, o time promete é so saber montar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *