sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / City estreia com vitória

City estreia com vitória

Mesmo desfalcado de alguns de seus principais jogadores e atuando fora de casa, na Áustria, o Manchester City estreou na fase de grupos da edição 2010/2011 da Liga Europa com vitória sobre o Red Bull Salzburg por 2 a 0.

A equipe inglesa, que não pôde contar com o togolês Emmanuel Adebayor e o italiano Mario Balotelli, ambos contundidos, escalou um ataque formado por Carlos Tévez e Jô, que chegaram a jogar juntos no Corinthians.

Jô marcou um gol – o segundo da equipe inglesa – e participou indiretamente da jogada do primeiro, quando tentou dominar a bola em cruzamento de Bridge e não conseguiu, fazendo com que a sobra ficasse com o meia espanhol David Silva, que abriu o placar. No entanto, Jô perdeu dois gols e errou vários domínios de bola. A imprensa brasileira acho que não viu o jogo direito pra bajular tanto assim o Jô.

No próximo dia 30, o City voltará a campo pela competição, na qual está no grupo A, para enfrentar a Juventus em Manchester. O time italiano estreou com empate em casa com o Lech por 3 a 3. O time polonês será o próximo adversário do Salzburg, na mesma data.

De Agencia EFE


Veja os melhores momentos:


Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *