quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Premier League / City estreia fora de casa em 2014/2015

City estreia fora de casa em 2014/2015

city1

Hoje a Premier League liberou o calendário dos jogos do City na temporada 2014-15, e o Manchester City diferente dos últimos anos vai estrear fora de casa contra o Newcastle.

O City terá que começar a temporada a 100% porque as primeiras rodadas serão bem complicadas.

A segunda partida do City a equipe enfrenta o Liverpool no Etihad Stadium. Na quarta rodada teremos que ir a Londres enfrentar o Arsenal no Emirates e depois na quinta rodada o Chelsea em casa.

Quer dizer, nas 5 primeiras partidas da temporada 2014-15 enfrentaremos 3 equipes do último top 4.

O período de Natal e Ano Novo na Inglaterra onde o futebol não para será assim para o City: 26/12 WBA(F), 28/12 Burnley(C), 01/12 Sunderland(C). Não ficou ruim esses jogos, mas enfrentaremos o Sunderland que sempre adora nos complicar, ainda mais num período de pouco descanso.

Se o começo de temporada será puxado eu já gostei do final de temporada do City. De novo vamos fazer a última partida da Premier em casa, e as partidas que antecedem não são tão complicadas.

As últimas 6 partidas serão: West Ham(C), Aston Villa(C), Tottenham(F), QPR(C), Swansea(F), Southampton(C).

Agora a Sky Sports e BT Sports vão escolher os jogos que serão transmitidos, e assim teremos os dias(se serão sábado/domingo/segunda) e horários corretos. Mas a base e sequência das partidas são mantidos.

Pronto, agora já temos os calendários dos jogos da Premier. É agora voltar a atenção para a Copa do Mundo e depois apenas City na cabeça.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence e até convence, mas segue coadjuvante na temporada

City venceu o Hull por 3 a 1 e segue cumprindo tabela no campeonato inglês. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *