segunda-feira , 22 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / City fará em Novembro um amistoso em Abu Dhabi

City fará em Novembro um amistoso em Abu Dhabi

Mark Hughes vai estar com o City em Abu Dhabi no inverno para uma preparação. O City vai fazer um amistoso contra o time nacional de Abu Dhabi. O jogo vai ser no Zayed Stadium, quinta-feira 12 de Novembro.
O amistoso já está causando grande agitação na cidade de Abu Dhabi, onde mora o Sheikh Mansour.
Garry Cook se reuniu com Rashid Zaabi, presidente de Marketing, Comunicação Social e do Comitê da UAE FA e com HE Yousuf Abdullah, secretário geral da UAE FA em Abu Dhabi para assinar vários acordos.
Com a crescente e entusiasmada base de fãs nos Emirados Árabes, estamos ansiosos para um amistoso em Abu Dhabi em Novembro.”, afirmou Cook. “O clube tem uma ótima afinidade com a cidade e esse amistoso é outra forma de interagir com a população local.”
Esse amistoso também será importante para a nossa preparação no inverno em Abu Dhabi, durante a pausa que a Premier League dá no inverno.”
HE Rashid Zaabi acha que o amistoso vai ser uma oportunidade perfeita para os jogadores do seu país.
Está será uma oportunidade maravilhosa para os jogadores e irá proporciona-los um teste do mais alto calibre.”, disse ele.
Durante a passagem do City em Abu Dhabi, os jogadores ficarão hospedados no The Emirates Palace, um dos cartões postais da cidade.
A nova camisa do City será usada pelo esquadrão pela primeira vez no primeiro jogo do Vodacom Challenge, contra o Orlando Pirates dia 18 de Julho. O jogo será transmitido ao vivo e gratuitamente pelo site oficial.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *