domingo , 17 dezembro 2017
Home / Premier League / City fará esforço extra para renovar com David Silva

City fará esforço extra para renovar com David Silva

Daily Mail

David Silva deve se tornar o jogador mais bem pago do City, ganhando cerca de £ 200.000 por semana, junto com Yaya Touré e Carlos Tevez. Tudo isto como um esforço do clube para renovar o contrato do meia, novela que vem se estendendo há algumas semanas, que está sendo misturada a um suposto interesse do Real Madrid.
O fato é que a diretoria está tentando a todo custo se adequar as regras financeiras do UEFA Fair Play, por isto a dificuldade de chegar a valores satisfatórios as duas partes.
Pro outro lado, o City quer garantir Silva com um novo acordo de longo prazo, pois ele tem sido um dos jogadores mais importantes e vitais para o técnico Roberto Mancini, principalmente após a última temporada.
Então, pela urgência, os dirigentes contrariarão a política usual de não negociar contratos com a temporada em disputa, com o intuito de encerrar as especulações junto ao atleta.
Outras notícias

Um dos grandes desejos de Mancini para esta janela, o meia Daniele De Rossi, deve manifestar seu interesse em continuar na Roma, por meio de conferência de imprensa, encerrando o interesse do City no jogador.
Mas os Blues devem contratar o winger do Swansea Scott Sinclair, já tendo encaminhado uma proposta £ 5milhões. A posição é uma das que o italiano sente mais carência, principalmente com a provável saída de Adam Johnson.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *