sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Premier League / City faz 3 a 0 e liquida o Manchester United em pleno Old Trafford

City faz 3 a 0 e liquida o Manchester United em pleno Old Trafford

Dois gols na partida, o atacante bósnio foi um dos destaques do dérbi (Foto: Getty Images)

Foi uma noite mágica no Old Trafford, só que desta vez não para os donos da casa. E sim para o Manchester City, que aproveitou o péssimo momento do arqui-rival e fez 3 a 0 nos Red Devils.

O dérbi foi uma partida atrasada da 28ª rodada da Premier League e terminou com vitória dos “Citizens” afundando ainda mais o time de David Moyes. Com uma “dopietta” do atacante bósnio, um deles gol relâmpago (o mais rápido do time visitante na história do Old Trafford) e o outro do marfinense Yaya Touré, a equipe do técnico Manuel Pelegrinni afundou ainda mais o United.

O primeiro tento foi marcado por Dzeko logo aos 44 segundos de jogo, o bósnio ampliou o placar aos 10′ do segunto tempo. O volante Yaya Touré fechou a vitória marcando o terceiro do City aos 44′ da etapa complementar. O brasileiro Fernandinho foi eleito o “Men of the Match” pelo banco Barclays, principal patrocinador do Campeonato Inglês.

Com a vitória, o Manchester City chegou aos 66 pontos e seguem na vice-liderança do campeonato, atrás apenas do líder Chelsea. O próximo confronto da equipe de Fernandinho e companhia é no próximo sábado (29), às 17h30, contra o Arsenal, em Londres.

Pietro De Lazzari
Direto de Manchester

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

MANCHESTER CITY X ARSENAL – PRÉ-JOGO – 05/11 – PL

Premier League (11ª Rodada) Manchester City x Arsenal – PRÉ-JOGO Neste domingo, teremos um grande …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *