segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Especulações / City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

  

Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta de £46 milhões de libras ao Wolfsburg pelo Kevin de Bruyne. Seria £41m à vista e £5m em aditivos.

Aliás, para todos aqueles que achavam que o City estava parado em relação ao belga, o clube já tinha feito uma oferta de £35m mas que foi rejeitada pelo Wolfsburg como foi revelado hoje.

Os jornais também reportam que o KDB disse ao clube alemão que deseja voltar para a Premier League e jogar no Manchester City.

Os Citizens pretendem contratar o jogador antes de domingo para que ele possa estar disponível para o jogo contra o Chelsea. Na quarta-feira o clube faz um treino aberto no Etihad Stadium para conseguir a certificado de licença necessário para abrir a nova arquibancada. Se a contratação for concretizada antes disso o De Bruyne pode ser apresentado para a torcida nesse dia no estádio. 

O Wofsburg sempre disse que se uma oferta agradável chegasse ao clube eles não seriam estúpidos de não avaliar. No câmbio atual os £46m oferecidos pelo City são mais de €64 milhões de euros na Alemanha. Além deles terem pago apenas £17.20m para tirar o jogador do Chelsea, que não tem uma cláusula de recompra. Mas mesmo assim parece que os alemães vão fazer jogo duro.

Klaus Allofs diretor do clube disse que o City virou a cabeça do De Bruyne: “Eu acho que os clubes viraram a cabeça do Kevin para baixo. Com valores astronômicos aparecendo, eu entendo, que o Kevin queira ouvir as ofertas, e eu não esperava nada ao contrário disso. Mas estamos convictos que podemos continuar com o jogador no nosso elenco.”

Já Dieter Hecking manager do Wolfsburg: preferiu pegar mais pesado: “Eu espero que o KDB fique com nós. Com todo o respeito pelo Manchester City. Seria algo diferente se o Real Madrid Bayern de Munique ou Barcelona viessem, eu entenderia completamente ele dos deixar por esses clubes.”

O Wolfsburg está sentido que pode perder o jogador, então estão tentando minar o De Bruyne  com essas declarações. No final a última palavra são deles, então é aguardar por um desfeixo positivo.

Aproveitando esse post vou apenas desmentir uma notícia que saiu ontem no Brasil que o City teria feita uma oferta pelo Karim Benzema.

Ela é falsa. Praticamente esse rumor teve mais credibilidade na terrinha do que na Europa. O jornalista que soltou isso na internet não é confiável, gosta apenas de chamar atenção. City está 100% focado na contratação do De Bruyne e o Pellegrini disse na sexta que o clube não vai contratar nenhum atacante para o lugar do Dzeko.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Kevin De Bruyne deve ser a última contratação do City na janela de verão 

   Kevin De Bruyne deve ser a última contratação do City na janela de verão, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *