segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Uncategorized / City faz oferta multimilionária a Ibra e Robinho pode ir para o Barça

City faz oferta multimilionária a Ibra e Robinho pode ir para o Barça

O Manchester City fez uma tentadora proposta ao atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Barcelona, oferecendo um contrato de quatro anos no valor total de 96 milhões de libras (116 milhões de euros), em operação que pode incluir o brasileiro Robinho, segundo o jornal britânico “The Sun”.

O tablóide afirma que, caso a proposta seja aceita, Ibrahimovic se tornaria o jogador mais bem pago do mundo, muito à frente de Messi e Cristiano Ronaldo.

O jornal garante que representantes do clube, de propriedade do multimilionário Mansour bin Zayed Al-Nahyan, dos Emirados Árabes, entraram em contato com o empresário do jogador, Mino Raiola para passar os detalhes da oferta.

O diário cita uma fonte próxima a Ibrahimovic, que afirma: “O City demonstrou muito que quer Zlatan e, embora ele receba muito bem no Barcelona, esta oferta está em outro patamar”.

Para convencer o Barça a liberar o jogador, segundo a fonte, o City estaria disposto a liberar Robinho, que deixou o Santos após o título da Copa do Brasil na última semana e voltou a ser integrado ao elenco do time inglês.

Ainda segundo o “The Sun”, Ibrahimovic recebe 11 milhões de euros anuais no Barcelona, praticamente um terço dos 29 milhões que receberia no City, apesar de o clube inglês já contar com vários atacantes, além de Robinho: Tévez, Adebayor, Roque Santa Cruz e Bellamy.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *