quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / City faz proposta por Torres

City faz proposta por Torres

O Manchester City está disposto a abrir os cofres e oferecer 70 milhões de euros (R$ 163 milhões) para contratar o atacante espanhol Fernando Torres, do Liverpool. As informações são da imprensa europeia.
A má fase do Liverpool, que ocupa apenas a sétima colocação no Campeonato Inglês e está longe da vaga na Liga dos Campeões, pode pesar para que o espanhol deixe o clube.

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, rasgou elogios a Fernando Torres e afirmou que o espanhol está no mesmo nível de Messi, Cristiano Ronaldo, Rooney e Ibrahimovic.

No entanto, apesar das cifras astronômicas, o técnico do Liverpool Rafa Benítez disse que o atacante seguirá no clube na próxima temporada. O treinador afirmou que Torres não esta à venda e ainda tem três anos de contrato com o clube.

Além de Fernando Torres, o Manchester City deverá tentar a contratação de Ronaldinho e do argentino Di Maria, que também interessa ao Real Madrid.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *