sábado , 22 julho 2017
Home / Uncategorized / City goleia Blackburn

City goleia Blackburn

O Manchester City conseguiu a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Inglês nesta segunda-feira. Jogando em casa, a equipe do técnico Roberto Mancini goleou o Blackburn por 4 a 1. Com o triunfo, o time assumiu a quarta colocação no Campeonato Inglês, com 38 pontos.

Em excelente fase, Carlitos Tevez voltou a ser o principal destaque do Manchester City marcando três dos quatro gols da equipe no triunfo. O primeiro deles saiu aos sete minutos do primeiro tempo. Aos 39, Richards ampliou a vantagem da equipe.

Tevez voltou a marcar aos 4 minutos do segundo tempo, finalizando de primeira após cruzamento de Benjani. Aos 26, Pedersen aproveitou erro na saída de jogo do Manchester City para marcar o único gol do Blackburn. Aos 45 minutos, Robinho passou para Tevez, que finalizou no canto esquerdo de Robinson, marcando mais um bonito gol.

Na partida desta segunda-feira, Robinho entrou durante o segundo tempo e, além de participar do quarto gol do Manchester City, chegou a marcar o seu, que, porém, foi bem anulado, já que o brasileiro estava em posição de impedimento.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *