quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Outras Notícias / City goleia pelo último amistoso da pré-temporada

City goleia pelo último amistoso da pré-temporada

O Manchester City encerrou sua pré-temporada, e em seu oitavo jogo goleou o Limerick da Irlanda. Todos os jogadores que começaram como titular na vitória sobre o Wolfsburg no sábado tiveram uma folga, mas mesmo assim o time não teve dificuldades e venceu por 4-0.

O primeiro gol foi aos 33 minutos, James Milner fez grande jogada pela direita e tocou para Dzeko empurrar para dentro. O segundo foi aos 42, Denis Suarez cruzou com perfeição para o jovem defensor Boyata finalizar com classe. Dois minutos depois Dzeko roubou a bola do zagueiro adversário e finalizou na saída do goleiro, ampliando o placar para 3-0.

Apesar do placar elástico no primeiro tempo, no segundo o City tirou o pé do acelerador e fez apenas um gol. Foi do jovem atacante Scapuzzi, que após roubada de bola de Bunn e finalização na trave, colocou a bola no fundo da rende selando a goleada.

Apesar de não ter feito gol, o meia Denis Suarez foi eleito o melhor em campo. Esse garoto é a grande esperança da base do City, tem tudo para ter chances nesta temporada. Meia espanhol de muita qualidade. Já representou quase todas as categorias de base da seleção espanhola.

Roberto Mancini escalou o City com Pantilimon, Boyata, Lescott,  McGivern, Clichy, Milner, Evans, Nasri, Suarez; Dzeko e Santa Cruz.

O City termina a pré-temporada com um saldo bastante positivo. No total foram 8 jogos: 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Sergio Aguero foi o artilheiro com 3 gols.

ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA:

O próximo confronto já vale taça. É contra o Chelsea pela Communnity Shield, no dia 12 de Agosto às 09:30.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

“Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

Gabriel Jesus segue impressionando na Inglaterra. Após Pep Guardiola ter afirmado que o brasileiro é …

Sem comentários

  1. Semana que vem que quero ver…precisamos ganhar do Chelsea de todo jeito,eles tão se achando muito depois da UCL kkk

    Abraços

  2. Sandro eu não acho a vitoria sobre o Chelsea na Community tão importante porque esse jogo é considerado um amistoso, tanto que foram colocados 23 mil ingressos para o City e ainda tem lugares disponíveis, e não devemos contar com David Silva e Balotelli.

    Temporada passada perdemos a Community para o United e no final fomos melhores na temporada, então acho isso o mais importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *