domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / City humilha Pompey em City of Manchester

City humilha Pompey em City of Manchester

Com uma atuação brilhante de toda equipe o City passou por cima do Pompey como quis, hoje em City of Manchester Stadium. Antes do jogo nem o mais otimista torcedor do City esperava uma goleada sobre uma das fortes equipes da Premier League.

Mas dentro de campo o que se viu foi um Porstouth sem ação diante do City, os comandados de Hughes jogaram tranquilos durante todo o jogo e não tiveram dificuldades para abrir o placar, logo as 12 minutos em belo passe de Robinho que cortou o goleiro James e tocou para o gol vazio, era o primeiro da goleada. O City continuava tranquilo no jogo e depois de um escanteio do lado esquerdo a bola sobrou para o aniversariante do dia Dunne empurrar para as redes, em menos de 20 minutos o City vencia por 2-0.

No fim do primeiro tempo o Pompey começou a empurrar o City para o seu campo de defesa e chegou a assustar o goleiro Hart, em um lance Zabaleta salvou o City em cima da linha. Apesar do Pompey tentar descontar o primeiro tempo terminou mesmo 2-0 para o City.

No segundo tempo o City continuou melhor, o Pompey não tinha velocidade nenhuma para atacar enquanto o City tinha velocidade de sobra, Ireland comandava o meio-campo do City. Ireland roubou uma bola no meio-campo e deu belo lançamento para que se atrapalhou e a bola sobrou para Robinho que chutou de primeiro sem chance alguma para David James. Não demorou para Ireland dar outro belo passe, dessa vez Ireland deixou Shaun WrightPhilips na boa para chutar com força, sem chances para James.

Com 4-0 no placar Hughes resolveu poupar , no seu lugar colocou o jovem Evans que não entrou apenas para ser figurante e foi logo roubando a cena, em jogada de Robinho pela esquerda a bola sobrou para o atacante que chutou no canto esquerdo de James, era o quinto gol do City. Hughes continuou a dar chances aos reservas, Fernandes que tinha entrado foi quem fez o sexto gol do City, depois do rebote de James.

Gols do jogo, aqui.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *