segunda-feira , 24 julho 2017
Home / Uncategorized / City insistirá em Lescott

City insistirá em Lescott



O Manchester City não desistiu da contratação de Joleon Lescott (1). Nesta quinta-feira, o treinador Mark Hughes (2) afirmou acreditar que o clube tenha chances de acertar a chegada do defensor do Everton antes do final desta janela de transferências.

“Fizemos ofertas e demonstramos interesse, mas eles as rejeitaram e o Everton tem todo o direito de fazer isso. Ainda estamos tentando falar com as pessoas (3) que ultimamente tomam a decisão se o acordo continua ou não”, afirmou, em entrevista coletiva.

O Manchester City fez duas propostas pelo defensor, de 26 anos. Tanto a primeira (em torno de 17.5 milhões de euros) como a segunda (cerca de 21 milhões de euros) foram recusadas. David Moyes (4), treinador do Everton, disse que o jogador da seleção inglesa não está à venda.

Caso as negociações por Lescott fracassem, Hughes partirá para outras opções para reforçar o sistema defensivo dos Citizens. Matthew Upson, do West Ham e também com passagem pela seleção inglesa, seria uma das possíveis alternativas.


Das agências internacionais em Manchester (Inglaterra)

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *