quinta-feira , 27 julho 2017
Home / Uncategorized / City joga mal, mas segue 100%

City joga mal, mas segue 100%






Com Robinho no banco, o Manchester City foi até o Fratton Park e venceu o Portsmouth por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Adebayor, após escanteio cobrado por Barry.


Jogando mal e com um futebol não muito envolvente, o City teve chances de liquidar a partida, mas não fez. O bandeirinha ainda anulou um gol legítimo de Micah Richards, após cruzamento de Bellamy em uma linda jogado do atacante Tevez. Com o resultado, o Manchester City vai a nove pontos e garante o quarto lugar na tabela.

Na próxima rodada, no dia 12/09 às 11:00h (Brasília), o City enfrenta o Arsenal, em casa. O Manchester City segue 100% e sem tomar gols. Adebayor é o artilheiro do time com 3 gols.







Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *