segunda-feira , 21 agosto 2017
Home / Uncategorized / City joga muito mal e perde.

City joga muito mal e perde.

O Manchester City ainda precisa aprender a jogar fora de casa. Ontem foi mais uma derrota e para piorar a situação foi para um adversário quase rebaixado, o Hull City. Placar final 2-1, gol de Abebayor, o segundo em dois jogos após o atentado de Cabinda.

O Hull dominou as ações quase o jogo inteiro. O Manchester estava pateticamente acuado na defesa para um time qus só sabia jogar nas bolas altas e força física. A defesa foi amarelada antes dos 25 mins do 1º tempo, Boyata estava perdido, querendo sair driblando pela entrada da área, saiu assim, no mínimo umas 3 vezes. Na última que tentou fazer isso, perdeu a bola, que saiu em lateral para o Hull e dali começou a jogada do gol deles.

O segundo tempo foi a mesma estória, mas com o Hull marcando um gol mais cedo, num belo chute de Boateng de fora da área.

O City só conseguiu jogar após marcar um gol num lance de pinball na área do time da casa, mas durou alguns minutos a nossa pressão, depois desse breve período o Hull tranquilizou e levou o jogo até o apito final semmuitos sustos, só com alguma ajuda do goleiro, fraco, Myhill,o Hull poderia ter perdido pontos no jogo de ontem.

Vieira e Adam Johnson fizeram suas estréias ontem, boas no contexto do time em geral. Vieira se não apresentar nenhuma lesão, será titular na terça contra o Bolton no CoMS.

Só uma nota rápida. Depois do jogo do City, passou o do Tottenham, eu só vi o final, mas como precisavam da vitória a qualquer custo, os Spurs nos minutos finais se lançaram ao ataque e era contra o Aston Villa, um time muito melhor que o Hull! O City, comissão técnica e jogadores, tem que entender que o jogo só acaba no apito final, vide a segunda partida da semi-final da Carling Cup. Perder pontos para times pequenos nãoé opção para quem esperar jogar a próxima Liga dos Campeões.

Ainda estamos na briga pela quarta vaga. Liverpool é o quarto com 3 pontos a mais e dois jogos a mais também. Mas temos que jogar tanto dentro quanto fora de casa!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Anonymous

    O City – infelizmente – não tem um time! Tem jogadores de ótimo nível e outros nem tanto, mas que nem o MH nem agoro o senhor Mancini conseguem armar como uma vera equipe de futebol! Ponto para nossos adversários….

  2. Eduardo

    Foda o cara vê Robinho comendo a bola no primeiro jogo do Santos. Fico puto com isso…. o City fez td por esse miseravel…. recebeu ele como um rei…… o jogador mais caro da historia da Premier League… E ele fez isso com o City… espero que não volte nunca e que jogue bem no Santos para ser vendido e recuperarmos o dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *