quarta-feira , 26 abril 2017
Home / Notícias / City lança um aplicativo inovador, mas que pode se tornar polêmico

City lança um aplicativo inovador, mas que pode se tornar polêmico

MATCH DAY HOLDING STILL
Imagem da página oficial do clube

 

Depois de se tornar o primeiro clube da Premier League a ter um Super WIFI dentro do seu estádio, o City agora lançou um aplicativo inovador que segundo eles deixará o torcedor mais próximo do que acontece dentro de campo.

DE acordo com o clube o aplicativo poderá ser usado por aqueles que estão no Etihad, mas também por torcedores espalhados ao redor do mundo. Mas aqueles que estiverem dentro do estádio terão conteúdos exclusivos.

O CityTV Live é um dos três canais de vídeo disponíveis através do aplicativo e é repleto de exclusividade, terá os bastidores da partida, o anúncio da escalação, a chegada dos jogadores e entrevistas.

Os usuários também poderão assistir imagens ao vivo direto do ‘túnel, a coletiva do treinador pós jogo, no intervalo da partida comentários de  especialistas, torcedores e convidados especiais.

Além CityTV ao vivo, os usuários assistindo o jogo no Etihad  Stadium podem aproveitar da alta velocidade do Wi-Fi recentemente introduzido para ter dois canais de vídeo ao vivo adicionais para seus celulares.

Um canal permitirá que os torcedores assistam os replays com multi-câmeras de todos os ângulos de incidentes importantes no jogo,e essas decisões controversas.

Enquanto isso, a câmera tática dará aos torcedores  uma visão do jogo do alto do campo, proporcionando um olhar particular sobre formações, movimentos táticos e como as equipes se comportam em campo.

A função rebobinar 30 segundos também estará disponível em todos os canais ao vivo em vídeo, dando aos torcedores a possibilidade de retroceder ao toque de um botão.

Acho uma atitude louvável do clube tentar trazer tecnologia para dentro do Etihad, mas da forma que o futebol se encontra hoje na Inglaterra não acho que será uma boa idéia.

O estádio de futebol é um lugar para você esquecer do mundo, durante 90 minutos nada importa ali dentro, depois você pode voltar para sua realidade.

A atmosfera dos estádios na Premier League e no Etihad Stadium está horrível. Torcedores em vez de apoiar a equipe ficaram olhando para seus celulares. Imagina pagar uma grana alta para assistir um jogo ao vivo e ficar no celular vendo o jogo taticamente dito?!? Sem lógica.

O United nessa temporada proibiu a entrada de iPAds no Old Trafford para melhorar o ambiente dentro do estádio.

Esse aplicativo pode se tornar polêmico, conheço vários torcedores da velha guarda que são contrárias o uso de celulares, tablets na hora da partida, e isso só vai distrair ainda mais a atenção.

A tecnologia está cada vez mais tomando conta de nossas vidas, mas há lugares que ela não precisa estar presente.

Mas para aqueles que estão longe do Etihad o applicativo pode ser baixado e está disponivel para IOS e Android, é de graça.

Download para Iphone

Download para Android

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence Southampton na despedida da temporada

O Manchester City encerrou sua participação na Premier League 2014/15 neste domingo, diante do Southampton, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *