domingo , 20 agosto 2017
Home / Premier League / City mantem invencibilidade em casa com 1 a 0 contra o Arsenal

City mantem invencibilidade em casa com 1 a 0 contra o Arsenal

Depois de perder a invencibilidade para o Chelsea na segunda-feira por 2 a 1, Os blues mantem-se vitoriosos dentro de casa com o resultado apertado de 1 a 0. O Manchester City conseguiu terminar a 16ª rodada da Premier League no primeiro lugar e mantendo 2 pontos de vantagem do United.

No começo do jogo os blues conseguiram criar ótimas chances para marcar. Agüero, Balotelli, Silva bem que tentaram e nada. O Arsenal aos poucos conseguia dar uma reviravolta e controlar por alguns instantes a partida. Nada de placar aberto no primeiro tempo.

O único gol só saiu aos 52 minutos. Balotelli conseguiu se livrar da marcação com um belo drible. Ao chutar, o goleiro defendeu, deixando rebote, que foi aproveitado por Silva.

Para dar ainda mais emoção ao jogo, aos 56 minutos o Arsenal quase conseguiu empatar, se não fosse o impedimento de Van Persie. Alívio para os citizens.

Nos 30 minutos finais o jogo ficou agitado. O City tentava ampliar. Realmente era importante abrir o máximo de vantagem possível já que os Gunners não estavam contentes em perder no Etihad Stadium.

Com passes errados e algumas bolas que passaram raspando na trave, o placar se manteve, mesmo com 4 minutos de acréscimo. Dzeko e De Jong substituíram Nasri e Yaya nos últimos 10 minutos, mas não conseguiram mudar a cara da partida. Se o City podia ter conseguido marcar muito bem no início, o Arsenal poderia até mesmo ter vencido a partir da metade do segundo tempo. Por sorte, e habilidade, Joe Hart conseguia se esticar e mantinha reflexos rápidos, impedindo a segunda derrota no campeonato.

A equipe tem que voltar a se concentrar. As chances perdidas hoje, que foram muitas, mostram que o time se desestruturou depois que perdeu para o Chelsea.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence e até convence, mas segue coadjuvante na temporada

City venceu o Hull por 3 a 1 e segue cumprindo tabela no campeonato inglês. …

Sem comentários

  1. mostrar pra vcs que o jogo foi dificel,mais TAMO DE VOLTA OS ARCANJOS AZUIS TÃO DE VOLTA E BARÇA SE CUIDA PQ JA TAMO CHEGANDO PRA 2013…HUHUHUHU PAPAI TA VOLTANDO

  2. o time de Salford está cada vez mais bonitinho no retrovizor

  3. Não adianta quem manda no Etihad Stadium somos nós.Vamos er embativeis no nosso estadio na Primier League inteira!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *