segunda-feira , 22 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / City não desiste de David Luiz

City não desiste de David Luiz

O Manchester City, que parecia ter desistido de contratar o zagueiro David Luiz, do Benfica, está preparando uma nova investida para levar o defensor da seleção brasileira para a Inglaterra.

Segundo o jornal português A Bola, os ingleses estão preparados para desembolsar até 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 92,9 milhões) para levar o jogador a Manchester.

Um pouco antes da primeira convocação de David Luiz pelo técnico Mano Menezes, os citizens haviam feito uma proposta de 32 milhões de euros (cerca de R$ 74,3 milhões) pelo zagueiro dos encarnados, mas acabaram vendo os portugueses dizendo não.

Depois de algumas semanas sem negociar, os ingleses voltaram a cogitar o brasileiro por suas boas atuações na pré-temporada do clube português, quando chegou a marcar um belo gol contra o Aston Villa.

Segundo os portugueses, o City pode segurar esta proposta por algum tempo, esperando até os últimos momentos da janela para chegar forte e tentar a contratação, assim como fez com a contratação do atacante Robinho. Para os portugueses, caso isto aconteça, será difícil segurar o jogador, pois o dono do clube inglês, Mansour bin Zayed Al Nahyan, não deve poupar esforços e milhões pelo zagueiro.

No momento, David Luiz está com a seleção brasileira nos Estados Unidos, se preparando para estrear com a amarelinha. O jogador, inclusive, treinou entre os titulares e pode começar jogando no primeiro jogo de Mano Menezes como técnico do Brasil.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *