quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / City of Manchester Stadium: planos para ampliação.

City of Manchester Stadium: planos para ampliação.

O Manchester City iniciou conversas para reformas no seu estádio, aumentar a capacidade de 48 mil para 60 mil, um de aumento de 25%. Esse projeto multimilionário visa o crescimento para o time se tornar um dos mais poderosos da Europa.
Embora as conversas ainda estejam em fases iniciais, existem discussões na diretoria se a capacidade atual do CoMS é grande o suficiente para os planos ambiciosos dos novos donos do time.
O clube espera um aumento significativo da sua média de público já para essa temporada e acredita que esse número só irá crescer se o Abu Dhabi Grupo continuar a gastar muito mais que os outros times na Inglaterra com a intenção de conquistar títulos europeus. Vale ressaltar que o Manchester City foi um dos poucos times na EPL que reduziu o valor do carnê de jogos para essa temporada.
O primeiro jogo do City em casa, contra o Wolverhampton que venceu o Wigan fora de casa hoje, ainda não teve todos os ingressos vendidos, mas a diretoria está confiante que se os comandados de Mark Huhges querem lutar para acabar com a supremacia do Big Four o estádio tem que estar completamente lotado ou quase isso. A média do ano passado foi de 42.900 pessoas por jogo no CoMS,ou seja, 90% da capacidade atual do estádio.
O plano a longo prazo é que o Man City terá um novo centro de treinamento perto do estádio, assim como a criação de centros esportivos de grandes tamanhos nas áreas adjacentes. Contudo a idéia ainda tem que ser debatida com o Conselho da cidade de Manchester, já que eles têm a última palavra para serem donos do estádio. CoMS funciona no mesmo esquema do Engenhão para o Botafogo, ele é uma concessão do poder público por 250 anos para o City poder explorá-lo!
Na EPL atual, o estádio é o quarto com maior capacidade, no Reino Unido é sexto para estádios de futebol, caso o projeto seja aprovado passará para a quarta colocação no Reino Unido, deixando para trás o St James Park do Newcastle e Stadium of Light do Sunderland.
Fonte: guardian.co.uk
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *