sexta-feira , 24 março 2017
Home / Uncategorized / City passeia em Londres com goleada

City passeia em Londres com goleada

Fora de casa, o Manchester City voltou a se aproximar dos líderes do Campeonato Inglês ao golear o Fulham por 4 a 1, em partida que encerrou a 14ª rodada da competição. Agora, a equipe soma 25 pontos e assumiu a quarta colocação, ultrapassando o Bolton, três pontos atrás dos líderes Chelsea e Manchester United. Já o Fulham está na 17ª posição, com 14 pontos.

O Manchester City praticamente definiu a sua vitória no primeiro tempo, quando dominou completamente o jogo, fez 3 a 0 no placar não teve a sua meta ameaçada e teve o controle da posse de bola. A partida foi assistida por Diego Maradona, que acompanhou mais uma boa atuação de Carlitos Tevez. No primeiro tempo, os gols foram marcados pelo atacante argentino, aos seis, Zabaleta, aos 32, e Yaya Touré, aos 35 minutos.

Superior em campo, o Manchester City ampliou a sua vantagem aos 11 minutos da segunda etapa com Tevez, que marcou o seu segundo gol na partida. Aos 25 minutos, Gera marcou para o Fulham, mas não evitou a derrota da sua equipe, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês.

Maradona esteve no estádio acompanhando o jogo ao lado de uma Super Loira e parece que deu ânimo aos Argentinos. Talvez tenha sido esse o problema do Robinho, pois Pelé não foi a nenhum jogo do Manchester City.

Veja os gols e os melhores momentos da partida:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Anonymous

    Ainda bem que o Milner não jogou.
    Esse cara é muito ruim. Parece um lateral improvisado no meio-campo.
    Maldito winger.

  2. Pasha

    Concordo. Milner é apenas um bom jogador, para compor elenco. Nada além disso. Não acrescenta nada para o time, ao contrário do A. Johnson, este sim sabe tudo.

  3. Vinicius

    Pobre Mark Bush…. deve tá com ódio do City kkkkkkkkkkk………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *