domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / City pede autorização para contratar um substituto para Given

City pede autorização para contratar um substituto para Given

O Manchester City fez uma solicitação formal a Premiere League, nesta segunda-feira, para autorizar um empréstimo de emergência de um goleiro para a reta final do Campeonato Inglês, já que já se encerrou o período de inscrições na competição. O clube ficou sem opções depois que o titular Shay Given sofreu uma luxação no ombro, no empate em 0 a 0 com o Arsenal, na rodada de fim de semana.

O reserva imediato, Stuart Taylor, está se recuperando de uma lesão no joelho e também não poderá atuar nas últimas duas rodadas. A saída seria pedir o fim do empréstimo de Joe Hart, do Birmingham. Resta saber se os dirigentes do Birmingham e se a direção da Premiere Legaue aceitariam o negócio. O Manchester City, que ainda luta por vaga na Liga dos Campeões, ainda enfrenta Tottenham e Aston Villa.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *