domingo , 21 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / City perde a primeira no Vodacom Challenge

City perde a primeira no Vodacom Challenge


O primeiro jogo da pré-temporada do City na África do Sul começou com uma derrota para o Orlando Pirates por 2-0.

Havia um clima de festa na data que marcava o aniversário de Nelson Mandela que completava 91 anos e muita festa por parte dos torcedores. O número de torcedores era pequenos por se tratar de um estádio pequeno.
Por parte do City Michael Johnson voltava a atuar após uma lesão que o deixou afastado dos gramados desde Setembro, e a inclusão dos jovens Ben Mee e Vladimir Weiss, além da estreia do novo uniforme.
A primeira oportunidade dos Blues veio aos 11 minutos, após jogada de Petrov e finalização de Bojinov. Aos 35 o juiz marcou um penalti de Mee em Oliver e Lucas Thwala abriu o placar.
O City fez 2 substituições no intervalo, Hughes colocou Benjani no lugar do Bellamy e Vidal no lugar do Johnson, passando o Zabaleta para o meio de campo e Vidal passou a ser o lateral-direito do City.
A primeira oportunidade do City no segundo tempo veio com um chute fora da área de Petrov nos primeiros minutos.
O segundo gol do Pirates veio aos 56. Mongala foi cruzar mas acertou o gol, fazendo um belo gol. Taylor não conseguiu chegar na bola e o Orlando já abria 2-0 contra o City.
De Jong e Caicedo entraram aos 65. De Jong entrou no lugar de Ireland e Caicedo no lugar do Bojinov. Mas o City continuava apagado e o Orlando Pirates continuava criando boas jogadas.
O próximo jogo do City será na terça-feira contra o Kaizer Chiefs.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *