segunda-feira , 27 março 2017
Home / Premier League / City perde para Aston Villa em reviravolta no segundo tempo

City perde para Aston Villa em reviravolta no segundo tempo

O Manchester City permanece sem vitórias fora de casa após a derrota por 3 a 2 para o Aston Villa pela 6ª rodada da Premier League. Enquanto os Blues dominaram o gramado do Villa Park Stadium no primeiro tempo, com gol de Yaya Touré, na segunda metade da partida foi a vez dos Lions se destacarem, conseguindo o empate duas vezes e a vitória.
Os Blues tiveram grandes oportunidades no primeiro tempo. Nasri queria repetir o bom jogo que fez na partida anterior e deu o primeiro grande lance. Aos 29 minutos, o City tinha uma boa chance para abrir o placar, mas não finalizou. Dez minutos depois, outra grande oportunidade. Com a confusão na área do Villa, Guzan deixou o gol desprotegido. Se não fosse a defesa de Vlaar, a jogada entre Milner e Negredo teria sido bem sucedida.
Yaya Touré abriu o placar da partida no último minuto do primeiro tempo. Nasri cobrou o escanteio. O marfinense nem mesmo precisou ajeitar antes de finalizar. A bola passou entre as pernas de Guzan.
Aos 51 minutos, El Ahmadi mudou o placar para 1 a 1. Com um chute cruzado, finalizou no canto do gol de Hart. A defesa não conseguiu se entender e deixou buracos durante o ataque.
Em cinco minutos, o Manchester City voltou a ter vantagem com a cobrança de escanteio feita por Nasri. Dzeko finalizou muito bem de cabeça, deixando 2 a 1.
Negredo quase ampliou. Nasri cobrou um escanteio novamente. Na área do Villa, trocas de passes. O espanhol recebeu um pouco afastado e chutou muito bem, mas Guzan defendeu.
O Aston Villa empatou pela segunda vez aos 73 minutos. Bacuna cobrou a falta e lançou a bola por cima da barreira. Joe Hart nem se moveu.
Bastaram mais 3 minutos para o Villa abrir um gol de vantagem. Weimann disparou com a bola. Ao se livrar de algumas marcações, conseguiu driblar Joe Hart, que saiu adiantado e deixou o gol desprotegido. Milner ainda tentou tirar, mas não conseguiu alcançar.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Gabriel Jesus sai lesionado, Aguero faz gol e City chega ao segundo lugar

O Manchester City subiu para o segundo lugar da Premier League, depois de bater o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *