quarta-feira , 29 março 2017
Home / Copa da Liga / City perde para o Aston Villa e é eliminado da Capital One Cup

City perde para o Aston Villa e é eliminado da Capital One Cup

O Manchester City foi eliminado da Capital One Cup pelo Aston Villa na última terça-feira, após perder por 4-2, no Etihad Stadium.

Mario Balotelli abriu o placar aos 27, após passe de Milner. O Italiano fez seu primeiro gol da temporada com a camisa do City. O gol de empate do Villa foi no segundo tempo, aos 14 Gareth Barry foi cortar um rebote do goleiro Pantilimon e marcou um gol contra, a favor de seu ex-clube.

Kolarov não gostou do placar e cinco minutos depois voltou a colocar o City em vantagem em cobrança de falta perfeita, sua especialidade. 2-1 City.

A partir dos 25 do segundo tempo a defesa do City ficou irreconhecível, deixou Agbonlahor empatar e no início do prorrogação N’Zogbia, aproveitando rebote de Pantilimon, virar. Agbonlahor ainda marcou seu segundo gol e quarto do Aston Villa nos minutos finais, decretando a eliminação do City na competição.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Vídeos da Capital One Cup Final

Os amigos sempre perguntam como é o clima nos jogos no futebol inglês, e pedem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *