quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / City perde para o Everton

City perde para o Everton

O italiano Roberto Mancini assumiu o Manchester City e venceu suas três primeiras partidas no Campeonato Inglês. Neste sábado, entretanto, os 100% de aproveitamento caíram junto com time, que foi derrotado pelo Everton por 2 a 0.

Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Depois de um início equilibrado, o Everton chegou ao primeiro gol aos 36 minutos, com o sul-africano Pienaar. Aos 45, Saha cobrou pênalti e fechou o placar.

Com o resultado, o City permaneceu na quinta posição, com 38 pontos. Uma vitória o teria colocado entre os quatro primeiros. O Everton foi a 26 pontos e subiu na tabela da competição.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Arthur

    Vendam esse palhaço chamado Robinho…. Com ctza CSKA, Shakhtar, Fenerbahçe, Emirados Arabes ainda deve ter interesse nessa porcaria. Se nao dispensa essa merda mesmo, melhor do que ficar pagando um salario miseravel para esse inutil. No Barcelona nem nivel pra jogar na Pré-Temporada ele tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *