sexta-feira , 24 março 2017
Home / Uncategorized / City perde para o Lech uma virada relâmpago

City perde para o Lech uma virada relâmpago

Manchester City Pelo Grupo A da Liga Europa, o Manchester City foi derrotado nesta quinta-feira pelo Lech Poznan (POL), fora de casa, por 3 a 1 e perdeu a liderança do grupo. Na outra partida, a Juventus ficou no 0 a 0 com o Red Bull Salzburg na Itália.

O Lech abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com Injac. Mas aos seis da segunda etapa, os visitantes empataram com Adebayor.

Faltando sete minutos para o fim do jogo, os donos da casa marcaram dois gols e garantiram os três pontos. Arboleda fez aos 41 e Mozdzen aos 46.

Com a vitória, o Lech chegou ao mesmo número de pontos que o Manchester City, mas o time inglês é superado nos gols marcados. A Juventus permanece em terceiro, e o Salzburg, em último lugar do Grupo A da Liga Europa.

A penúltima rodada será no dia 1º de dezembro. O Manchester City enfrenta o Salzburg e o Lech tem a Juve pela frente.

Veja os gols:

30′ [1 – 0] D. Injac

51′ [1 – 1] E.S. Adebayor

86′ [2 – 1] M. Arboleda 



90′ [3 – 1] M. Mozdzen

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Anonymous

    Para mim Mancini perdeu o elenco…. o time não apresenta um padrão de jogo. O estilo de jogo burocratico de Mancini não combina com o elenco atual do City que possui jogadores jovens, leves e habilidosos…. os proprios jogadores não concordam com seu estilo de jogo…Para mim é hora de mudar e trazer um tecnico mais moderno.

  2. Verdade.

    Se qualquer outro técnico BOM MESMO tivesse um elenco e uma infra estrutura ($$) que o City tem, daria baile nas competições que disputam.

    Custa chegar com os jogadores principais e conversar com eles… perguntar onde eles gostam e se sentem mais a vontade pra jogar. Isso tudo incluencia.

    Porra Mancini, não dá uma de Hughes!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *