sexta-feira , 24 março 2017
Home / Uncategorized / City perde pro Sunderland e Tevez perde um gol incrível

City perde pro Sunderland e Tevez perde um gol incrível

A terceira rodada do Campeonato Inglês teve seu complemento neste domingo com quatro jogos. Os destaques foram as vitórias por 1 a 0 do Sunderland sobre o Manchester City e do Liverpool diante do West Bromwich, ambas por 1 a 0.

O Manchester City, mais uma vez sem Robinho, visitou o Sunderland embalado pela vitória de 3 a 0 sobre o Liverpool na segunda rodada. Com David Silva no banco e um Yayá Touré inspirado, o City criou diversas oportunidades, dominou boa parte do jogo, mas pecou nas finalizações. O lance mais claro aconteceu aos 16 minutos do primeiro tempo, quando, após boa jogada de Yayá Touré, Tevez, dentro da área e com o goleiro batido, perdeu a chance de abrir o marcador.

No segundo tempo, o Manchester City também passou em branco e foi punido aos 48 minutos. A equipe cometeu pênalti e Darren Bent confirmou o gol na cobrança para o Sunderland. No lance do penalti, o jogador do Sunderland estava em posição de impedimento.

Veja o gol:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Felipe

    Irado o teu blog!!!
    divulgando o city aqui no Brasil!!!
    valeu!!!

  2. o mancini ta de brincadeira so pode, olha o time que ele escala, 3 volantes e brincadera o cara contrata silva de deixa no banco, o cara é um pessimo tecnico, como o time vai ser grande tendo medo de times piquenos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *